quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo método de engate?

Hoje deixei-m de mariquices e preguiças e fui correr um bocadinho para o circuito de manutenção ao lado do estádio nacional. Só posso dizer que estou mais partida e cansada do que sei lá o que! Depois de testar a minha resistência(a pouca que eu tenho...) decidi ir fazer uma caminhada até aos campos de tenis do CT Jamor, já que sou fã do desporto e gosto sempre de ver um bocadinho.
Ora estava eu já para me ir embora quando de repente e do nada levo com uma bola de tenis no ombro! Passaram-me pela cabeça coisas desagradaveis para dizer mas...apanhei a bola e comecei à procura do maravilhoso desportista que consegue fazer com que a bola passe por cima de uma vedação de mais de 2,20 m. Não precisei de muito para o identificar. Mal me indireitei vi logo um rapaz( com mais ou menos a minha idade e bem parecido) a correr em direcção a mim. Perguntou logo se estava bem e pediu imensas desculpa, sempre muito sorridente e cordial. Depois começou a meter conversa, se costumava andar por ali muitas vezes, se não queria ir tomar um copo de água ao bar para acalmar... Ao que eu agradeci o convite mas o bar já estava fechado! =P O amigo lá chamou o rapaz para ir acabar o jogo e ele lá foi. Mas tinha eu virado costas e dado uns 5 passou, ouso o rapaz chamar por mim. Como tinha ficado na duvida se aquele "acidente" teria sido ou não intencional, já que o rapaz queria tanta conversa, tinha me esquecido de lhe dar a bola e vinha-m embora com ela! Lá fui entregar a bola ao rapaz e disse para ele melhorar a pontaria. Ao que a respondeu : "Caso queiras ajudar-me estou cá todas as terças e quintas das 18 às 20!". Desatei a ri e vim-me embora.
Uhm...Será um novo método de engate ou teria sido simples coincidência? O certo é que talvez vá dar umas corridinhas lá ao Jamor nos próximos tempos... só espero não levar outra vez com uma bola!!

3 comentários:

Sophie disse...

Ahhh tenista malandro!!! =P So espero k a moda não pegeu pk levar com bolas doi! lol

devaneante disse...

=P estes tenistas! lol as técnicas de engate têm muito que se lhe diga ;) admiro a criatividade de certos sujeitos

Inês v. Barreiros disse...

Eu conheci o meu actual melhor amigo porque lhe acertei com uma bola de tenis sem querer e tive de lhe ir pedir desculpa xD

bom blogue ^^