sábado, 12 de dezembro de 2009

Não sou uma criatura de hábitos, muito menos de rotinas. Não gosto de certezas, não gosto de saber que isto ou aquilo vai acontecer naquele momento. Por isso detesto saber que a minha única companhia no fim de semana vai ser a sebenta de psicopatologia e a gata, que para me impedir de estudar se atira para cima da sebenta(ahhh grande Gata!!! =D).
Por mim os fim de semanas eram para dar grandes passeios em busca de algo que me surpreendesse, que me pussesse o coração a disparar( que tou mesmo a precisar assim de uma injecção de adrenalina), que me fizesse rir, saltar, cantar e dançar, talvez também não seria mau se me fizesse chorar(também ando a precisar de contribuir para impedir a seca =P), basicamente preciso de algo que me faça sentir...que mexa comigo...que me desperte...que me desafie...que me faça adaptar over and over. Sinto que ando a dormir. Que as coisas me passam ao lado e não as vejo. Preciso de olhar e ver. O Mundo! Preciso de sentir que há mais qualquer coisa para além disto! Preciso...
Hoje não dá para quebrar a rotina. Amanhã também não. Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta muito menos.
Fuck...estou me a tornar normal, previsivel, aborrecida e melancólica.
Tou é a precisar de férias! Mas longe bem longeeeeeeeeeeeeeee =)

1 comentário:

devaneante disse...

Não te deixes ir nesse marasmo. Sei o que isso é e cabe-nos mudar a nossa rotina, sei que as responsabilidades falam mais alto, mas pensa que se trata apenas de uma fase ;)

Um beijinho, espero que neste ano já estejas mais animada :D