terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esquecidaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Ninguém se esquece de escrever o nome num exame...Ninguém!

Pois bem... Eu esqueci-me!!!

Passei o fim de semana todo stressada porque tinha quase a certeza que não tinha escrito o nome no exame. Hoje fui falar com a professora e lá estava a minha beldade de exame separado dos outros, como se estivesse de castigo! Anyway... Conversei com a prof e ela percebeu e já estava a espera que alguém fosse reclamar pelo menos um dos dois exames sem nome que ela lá tinha( ahahah não sou só eu!!! =P). Ficou de ver o meu exame e ainda esta semana vai lançar as notas... espero passar...vá... eu vou passar! lol

Enfim... já estou mais descansada e já posso celebrar os meus aninhos sossegada!

Ahhh pois... Happy birthday to me!!!!!!!!! =D =D =D

1 comentário:

Roberta Albano disse...

esquecer o nome é tranquilo
ruim é esquecer de responder algumas questões
^^