domingo, 25 de janeiro de 2009

Só mesmo porque quero!

Estava aborrecida e decidi criar um blog só mesmo porque me apetecia e queria ter qualquer coisa para me entreter sem ser chatear os meus contactos do messenger... =p
Hoje era suposto ter estudado Antropologia, que é:
"Um estudo, sistemático, metódico e tão completo quanto possível, dos seres humanos a partir dos comportamentos e das formas como estes afectam, e são afectados, pelas maneiras de viver, pela cultura. Este estudo considera as imagens, os símbolos, as normas, as representações, as condutas e as práticas (formas regulares de comportamento), e as condições do seu desenvolvimento ou do seu abandono."
Também era suposto ir as compras de manhã, mas o conforto da minha cama venceu os saldos e as promessas de uns sapatos, uma camisola, umas calças e mais qualquer coisinha nova. Compostamento muito atípico de uma mulher! lol Mas enfim... talvez amanhã ou assim ganhe coragem para me levantar e ir!Anyway... Talvez o próximo post seja mais interessante...lol Eu até desenvolvia mais o que sei de Antropologia mas como não estudei, não sei grande coisa para desenvolver... =p
Sem mais nada a dizer...
See you around! ;)

Sem comentários: